quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Em reunião com Wagner, ACM Neto prioriza metrô e pede encontro com Dilma

20/11/2012 - iBahia

O encontro entre o gestor estadual e o prefeito eleito aconteceu na manhã desta terça-feira (20) no Centro Administrativo da Bahia (CAB)
Da Redação
Após o primeiro encontro oficial com o governador Jaques Wagner, na manhã desta terça-feira (20), na Governadoria, o prefeito eleito de Salvador ACM Neto falou à imprensa sobre a importância da realização de um trabalho conjunto entre prefeitura e governo do estado e destacou que irá priorizar a execução do metrô da capital baiana na sua agenda de atividades durante a transição das administrações municipais.

"Essa agenda de trabalho vai ser iniciada de imediato. O meu desejo é que a equipe de transição já possa trabalhar em torno das pautas que foram discutidas com o governador, sendo que a primeira delas é o metrô", disse à imprensa ainda no Centro Administrativo da Bahia (CAB) o prefeito eleito.



Jaques Wagner recebeu prefeito eleito ACM Neto na Governadoria

O governador Jaques Wagner considerou a conversa com Neto "extremamente produtiva" e disse à imprensa que foram discutidos outros assuntos na reunião, como a orla de Salvador e o carnaval. "Ficou claro que objetivo do prefeito eleito é trabalhar muito, como não poderia deixar de ser", disse o petista.


Sobre a busca de apoio do governo federal para a realização de projetos em Salvador, Neto disse que pediu ao governador que ele fosse um interlocutor do com a presidente Dilma Rousseff. Ele destacou ainda o pedido de encontro com a presidente fosse feito na primeira oportunidade que Wagner tivesse.


Este foi o primeiro encontro oficial entre Wagner e Neto - os dois já estiveram juntos em evento promovido pela União dos Municípios da Bahia (UPB) em Guarajuba logo após as eleições. Na ocasião, Wagner afirmou que iria ligar para Neto para confirmar a data de uma audiência solicitada pelo democrata.


Enviado via iPhone

Nenhum comentário: